Notícias

Super NT | Console permite jogar games do Super Nintendo em HD

A Analogue, fabricante americana de consoles que em 2015 apresentou o NT NES, uma repaginação do Nintendinho, está lançando agora um novo console baseado no Super Nintendo.

Analogue Super NT-Classic | RetroBased

O Super NT entrou em pré-venda nesta segunda-feira (16) no site da Analogue e a entrega está prevista para ter início em fevereiro de 2018. O novo console aceita cartuchos e joysticks originais do Super Nintendo e do Super Famicom, mas seu grande diferencial está no fato de permitir jogar os games em HD. De acordo com a Analogue, o Super NT utiliza FPGA e oferece saída de vídeo com 1080p.

Analogue Super NT-SF | RetroBased

O console está disponível em quatro “sabores”: Super NT-Black (preto), Super NT-Classic (baseado no Super Nintendo), Super NT-SF (baseado no Super Famicom) e Super NT-Transparent. Cada um deles custa US$ 189.99 e traz cabo HDMI, cabo USB e fonte de alimentação.

Analogue Super NT-Transparent | RetroBased

Analogue Super NT-Black | RetroBased

Carioca, jornalista, empreendedor e nerd. Amante de games e de retrocomputação. Editor do site RetroBased e proprietário da loja virtual Retro Mall. No YouTube, faz resenhas de itens ligados a micros antigos, consoles clássicos e retrogames.

Comentários
T o p o