Eventos

RetroSC | Encontro catarinense divulga local da segunda edição

RetroSC - II Encontro de Colecionadores de Micros e Videogames Antigos

No próximo dia 28 de outubro (exatamente daqui a um mês) acontecerá no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a segunda edição da RetroSC, encontro catarinense de colecionadores de micros e videogames antigos.

A organização do evento divulgou essa semana o site oficial e o local de realização. O encontro acontecerá no Salão de Festas do Condomínio Edifício Number One, situado na Avenida Atlântica, 3924 – Balneário Camboriú/SC. O evento terá início às 9h da manhã e não tem hora para terminar. Não é necessário fazer inscrição, mas, segundo a organização, serão cobradas as despesas com bebidas, taxa de limpeza da sala e outros.

No evento, os participantes poderão levar qualquer item ligado a computadores e videogames clássicos para utilizar ou expor (periféricos, softwares, revistas, livros, miniaturas, etc), não esquecendo de levar o que for preciso para garantir o funcionamento, como fontes, transformadores, estabilizadores, filtros de linha, cabos de áudio e vídeo, monitores, adaptadores etc. A tensão na rede elétrica da região é de 220 V. Vendas e trocas de produtos também estão liberadas. Mais informações podem ser obtidas a partir do site oficial.

A primeira edição do evento aconteceu em novembro de 2016, em Florianópolis, reunindo colecionadores e entusiastas de computadores e videogames dos anos 70, 80, 90 e 2000.

SERVIÇO:

II Encontro RetroSC
Data: 28 de outubro de 2017;
Horário: começa às 9h (sem hora para encerrar);
Local: Salão de Festas do Condomínio Edifício Number One;
Endereço: Avenida Atlântica, 3924 – Balneário Camboriú/SC;
Não requer inscrição. Serão cobradas despesas com bebidas, taxa de limpeza da sala e outros.
Site oficial: https://datassette.org/retrosc/encontro2.html

Carioca, jornalista, empreendedor e nerd. Amante de games e de retrocomputação. Editor do site RetroBased e proprietário da loja virtual Retro Mall. No YouTube, faz resenhas de itens ligados a micros antigos, consoles clássicos e retrogames.
Comentários
T o p o