Notícias

Nintendo anuncia remake de Metroid II para o 3DS

Metroid: Samus Returns | RetroBased

No mesmo dia em que a Nintendo anuncia Metroid Prime 4 para o Switch, a companhia japonesa também revelou nesta terça-feira (13), durante a E3, o lançamento de Metroid: Samus Returns para o 3DS. Baseado em Metroid II: Return of Samus — que foi lançado originalmente em 1991 para o Game Boy —, o jogo é mais que um port para o 3DS, sendo descrito como uma reimaginação do título.

A nova versão do jogo de plataforma permanece com gráficos 2D, tendo, entretanto, visuais e movimentos aprimorados. Metroid: Samus está previsto para ser lançado no dia 15 de setembro deste ano (veja abaixo vídeo promocional do jogo). Um edição especial trará um CD com seleções da trilha sonora.

Em tempo: a Nintendo anunciou até o próximo dia 20 deste mês descontos de até 50% em alguns de seus jogos digitais para 3DS, New 3DS e Wii U.

Carioca, jornalista, empreendedor e nerd. Amante de games e de retrocomputação. Editor do site RetroBased e proprietário da loja virtual Retro Mall. No YouTube, faz resenhas de itens ligados a micros antigos, consoles clássicos e retrogames.
Comentários
T o p o