Notícias

Nintendo Switch ganha versão repaginada de Street Fighter II

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (26) que Street Fighter II, um dos jogos de luta mais icônicos de todos os tempos, ganhou uma versão para aprimorada o Switch. Ultra Street Fighter II: The Final Challengers apresenta todos os personagens clássicos, novos modos single player e multiplayer, e dois novos lutadores: Evil Ryu e Violent Ken.

Outros aprimoramentos da versão incluem:

– Escolher entre o gráfico clássico e o novo gráfico HD criado pela UDON Entertainment;

– Modo “Way of the Hado”: nova experiência de jogo em primeira pessoa, onde os jogadores usam os controles de movimento do Joy-Con para lutar contra o exército Shadaloo;

– Team-up com um amigo em um novo modo de dois contra um. Os dois players lutam contra a CPU (sim, ficam três bonecos na tela);

– Multiplayer local ou online, com possibilidade de lutas casuais ou com rankings;

– Navegue por um belo livro de arte digital com mais de 250 páginas e mais de 1.500 ilustrações sobre os 30 anos de Street Fighter.

Carioca, jornalista, empreendedor e nerd. Amante de games e de retrocomputação. Editor do site RetroBased e proprietário da loja virtual Retro Mall. No YouTube, faz resenhas de itens ligados a micros antigos, consoles clássicos e retrogames.
Comentários
T o p o