Notícias

Comix Zone ganha versão para Android e iOS

Comix Zone, o clássico beat’em up da Sega que traz elementos de quadrinhos, ganhou recentemente um soft-launch para os sistemas Android e iOS nas Filipinas. O jogo pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na App Store, mas trata-se de uma versão ad-supported, com anúncios na tela inicial e quando o jogo inicia.

Tela inicial da versão mobile

O ícone de disquete no canto superior direito da tela é para save state

Lançado em 1995, Comix Zone figurou em diversas plataformas clássicas, entre elas Windows 95 (por onde conheci e joguei muito), Mega Drive (não joguei na época essa versão, só tempos depois, por emulador) e Game Boy Advanced. Versões emuladas também foram lançadas para plataformas mais recentes, como Wii (Virtual Console), Xbox 360 (XBLA) e PlayStation 3 (PSN). A nova versão móvel requer Android 4.4 (ou superior) ou iOS 8.0 (ou superior) para rodar. See ya!

Carioca, jornalista, empreendedor e nerd. Amante de games e de retrocomputação. Editor do site RetroBased e proprietário da loja virtual Retro Mall. No YouTube, faz resenhas de itens ligados a micros antigos, consoles clássicos e retrogames.
Comentários
T o p o