Notícias

Arkanoid vs Space Invaders reúne o melhor dos dois games

Mash-up entre games não é novidade, mas a Square Enix e a Taito estava empolgadas quando decidiram reunir dois dos mais icônicos games. Arkanoid vs Space Invaders, disponível para Android e iOS, traz de forma genial elementos característicos dos dois jogos (até os logotipos, detalhes simples, foram respeitados). O jogador controla a clássica nave Vaus (também conhecida como “raquete”, paddle ou plataforma) e, com ela, deve não só rebater as bolinhas para destruir tijolos/blocos flutuantes, mas também os pixelizados invasores espaciais (que atiram contra você).

Também é possível, no decorrer do jogo, desbloquear mais de 40 personagens de outros títulos, entre eles os dragõezinhos Bub and Bob, do jogo Bubble Bobble (veja mais abaixo).

Uma coisa bacana de se resgatar é que tanto em Arkanoid como em Space Invaders o jogador controla um objeto que se move horizontalmente na parte inferior de uma tela fixa. Logo, os fãs de ambas as franquias provavelmente vão se sentir bem à vontade para jogar o novo título.

Arkanoid vs Space Invaders tem 150 níveis e está disponível no Google Play e na App Store por R$ 12,99. Veja abaixo o vídeo de divulgação do jogo, divulgado essa semana.

Carioca, jornalista, empreendedor e nerd. Amante de games e de retrocomputação. Editor do site RetroBased e proprietário da loja virtual Retro Mall. No YouTube, faz resenhas de itens ligados a micros antigos, consoles clássicos e retrogames.
Comentários
T o p o